Unhas postiças

Cada vez mais as meninas querem se parecer com as suas mães ou com seus ídolos. A vaidade é inevitável, mas a segurança das pequenas vêm em primeiro lugar.

Por isso, a First Kiss lançou as unhas postiças da linha Pink, voltada para o público infantil. Estas unhas tem tamanhos pequenos, ideal para as mãozinhas delas, não precisam de cola, pois é auto-adesiva e sai com água, fácil de remover. Assim, deixa as unhas delas bonitinhas e não precisa usar esmalte, que nem sempre é recomendado para crianças.

São vários tipos: francesinhas, decoradas e até que mudam de cor no sol. Para quem não quer usar as unhas, mas quer dar aquele efeito, tem também a opção dos adesivos Color Change, que são uma gracinha.

Comentários

  1. Oi.. eu tenho um blog de unhas... eu comprei hoje esse Color Change Que tem bolinhas coloridas, irei usar amanhã para a minha festa julina...

    www.napuenttadosdedos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. amei a de vaquinha,eu ganhei uma igual de natal , eu adorei !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário para a Apex!