Proteção Solar na TV

Todos os dias pela manhã eu aplico meu protetor solar no rosto antes de fazer a maquiagem. E sempre penso: "Não é quase um milagre que você passe um creme no rosto e este creme te proteja de queimaduras, envelhecimento e do câncer de pele? E a única coisa que eu preciso fazer é passar este creme!" Eu acho isso simplesmente fantástico.

E você, sabe se proteger do sol? Tem dúvidas sobre qual o FPS é mais indicado para a sua pele?
O programa Bem Estar de hoje de manhã estava muito legal. Eles destacaram várias informações de suma importância para o consumidor.

Veja no link abaixo a reportagem e os vídeos do programa e aprenda mais sobre a proteção solar e e importância dela para sua vida.

http://g1.globo.com/bemestar/noticia/2011/09/protetor-solar-deve-ser-repassado-pelo-menos-cada-4h-diz-medica.html


Para saber seu fototipo de pele, tem também essa apresentação aqui que esclarece bastante.


Vale lembrar que o Perfect Sun tem toda a linha de proteção solar, especialmente a proteção para o rosto de uso diário. Toda a linha Perfect Sun tem proteção UVA+UVB.




Também o spray de fácil aplicação:

Boa Semana!

Comentários