Lip Volume: a nova sensação!

Sabe quando chega uma novidade no mercado? Assim é o Lip Volume, novidade mesmo! Pra quem ainda não colocou no seu mix, ainda dá tempo de surfar nessa onda!


E digo isso porque temos clientes que apostaram no item, colocaram na loja ou farmácia, fizeram uma boa divulgação para os  seus próprios clientes e venderam muitas unidades.

O Lip Volume entrega resultado – boca mais corada e volumosa em 5 minutos. Isso porque ele tem em sua fórmula o nicotinato de metila que ativa a circulação local, abrindo os vasos e aumentando assim o volume e a cor. Mas essa ação também permite que os outros ativos da fórmula penetrem na pele e façam aa outras funções do produto – que para mim são as mais importantes – regeneração labial, hidratação e preenchimento.
Isso porque os outros ativos são a Vitamina E, que hidrata, o D-Pantenol que regenera e o ácido Hialurônico, que faz a função de preenchimento. O ácido hialurônico é um ativo natural, é o que os dermatologistas usam para preenchimento labial invasivo, o organismo reabsorve e não prejudica a saúde. Bem pelo contrário, ajuda e manter a firmeza da pele.

Aqui o preenchimento é sem seringa e o efeito é temporário, é verdade. Mas com o uso frequente, os lábios vão ficando naturalmente mais hidratados e com aparência saudável. E ele dá um brilho intenso. Pra quem não gosta do brilho, é só remover o excesso após os 5 min e pode até aplicar o seu batom de preferência. Pode também aplicar sobre o batom matte para dar brilho e hidratação se desejar.

Agora deixa eu te falar a minha experiência de uso do produto: já estou usando o segundo, tenho um na bolsa e um na penteadeira, uso direto e adoro o resultado. Tenho a pele muito ressecada e meus lábios racham facilmente, desde que comecei a usar o Lip Volume não racharam mais.

Além disso já tenho umas pequenas linhas de expressão nos lábios (o famoso código de barras) e notei que eles deram uma boa diminuída com o uso contínuo do Lip Volume.
E agora ainda temos mais 2 cores: Nude e Rosa, que são bem básicas, pra usar no dia a dia e deixar a boca bonita, tratada e saudável.

Comentários