VITAFACE

 Oi Pessoal,

Vou começar hoje uma série de 3 matérias sobre os produtos da VITAFACE. São produtos para tratamento com muita tecnologia envolvida, o que merece uma boa explicação para sabermos mais.

O primeiro será o VITAFACE CLAREADOR – 40g

O VITAFACE CLAREADOR é comprovadamente EFICAZ, SEGURO e CONFORTÁVEL. Os testes foram realizados com 28 dias de uso com resultados fantásticos. Porém em poucos dias de uso já é possível perceber melhora na hidratação, aparência e início de redução das manhas da pele. Sugerimos tirar uma foto antes do início do uso para acompanhar os resultados.

O VITAFACE CLAREADOR possui uma nanoestrutura contendo os ácidos FÍTICO, KÓJICO e LÁTICO mais L-RHAMNOSE. Essa nanoestrutura (tecnologia que diminui o tamanho das partículas em escala nanométrica) tem o benefício de aumentar eficácia, já que com partícula de tamanho reduzido há maior permeação dos ativos fazendo-os chegarem ao local exato da formação da mancha com inibição das manchas de dentro para fora. Além disso, proporciona maior segurança, já que nanoencapsulados os ativos ficam protegidos permanecendo estáveis.

A nanotecnologia permite uma potencialização da eficácia com melhora da segurança. Como a NANO XR4® está com patente depositada é um segredo industrial ainda a concentração dos mesmos. Porém, as concentrações são suficientes para a alta eficácia e segurança do produto como demonstrado nos vários estudos realizados.

O VITAFACE CLAREADOR é altamente eficaz para todos os tipos de manhas de pele. O VITAFACE CLAREADOR deve ser aplicado à noite sobre a pele limpa e seca para melhor eficácia.



PRINCIPAIS BENEFÍCIOS:

  • Alta eficácia no combate a quaisquer tipos de manchas de pele (melasma, mancha de acne, mancha senil etc);

  • Alta eficácia no combate para manchas em quaisquer regiões do rosto e corpo (mãos, braços, axila, virilha etc);

  • Produto seguro e confortável para uso constante, sem agredir a pele;

  • Nanotecnologia (NANO XR4®) melhora a permeação dos ativos para inibir as manchas de dentro para foraEFICÁCIA SUPERIOR;

  • Nanotecnologia (NANO XR4®) protege os ativos tornando-os mais eficazes e estáveis em relação aos mesmos ativos não encapsulados – EFICÁCIA SUPERIOR;

  • Toque seco - Invisível e Imperceptível (Não mancha o travesseiro) – Adapta a todos os tipos de pele;

  • Produto sem conservantes, hipoalergênico e dermatologicamente testado: não induz irritação e possuir menor probabilidade de causar alergias - Adequado para peles sensíveis;

  • Produto com 40g - Mais quantidade em relação aos outros de mercado – melhor custo benefício;

  • Produto com ativos antioxidantes, antiaging e calmante para cuidado superior e melhora da aparência geral da pele;

  • Preço extremamente competitivo!

Veja o resultado dos testes clínicos:

O VITAFACE CLAREADOR se mostra uma excelente opção viável para o consumidor que precisa de um produto de qualidade para clareamento de manchas em peles sensíveis.


Comentários