Colar Difusor Pessoal Perfect Shine

A aromaterapia é uma técnica natural que utiliza o aroma e as partículas liberadas por diferentes óleos essenciais para estimular diferentes partes do cérebro, promovendo o bem-estar, aliviando sintomas de ansiedade, insônia, resfriado, asma, etc.

Ela pode ser feita de diversas formas: com aparelhos difusores de tomada, com aparelhos que emitem as névoas ou brumas e também uma forma bem individualizada que é com o colar difusor pessoal.

O colar difusor pessoal permite que a pessoa faça a inalação do óleo essencial escolhido para o seu tratamento de forma bem individualizada e o dia todo. Assim, o tratamento se torna mais eficiente.

A Apex oferece colares difusores da Perfect Shine feitos de forma artesanal, que além de exercer a função do tratamento também são um belo acessório.

São 3 tipos:

Porcelana: Com diferentes acabamentos, cores e formatos.

 

Porcelana quadrada: Básico, quadrado branco ou preto, para quem gosta de algo mais discreto

 

Vidro: Belo trabalho artesanal em vidro, um lindo acessório.

E para usar é muito simples, todos os colares possuem um pequeno compartimento para colocar algodão. Basta nesse algodão colocar 1 gota do óleo essencial indicado e pronto! E não esqueça de trocar o algodão de tempos em tempos ou se mudar o óleo essencial.



Mas atenção! Apesar de os óleos essenciais serem produtos naturais, é importante que a aromaterapia seja orientada por um aromaterapeuta, naturopata ou outro profissional especializado, para saber qual o melhor óleo essencial a utilizar em cada caso.

Comentários