Máscara de Biocelulose da KISS NY: vem conhecer mais!

Uma máscara facial cheia de tecnologia e ainda Clean Beauty! Essa é a Máscara Facial Bio-Celulose Second Skin. Ela  é vegana, composta da fibra natural do coco superfina, de alta tecnologia e biodegradável que adere ao rosto como uma segunda pele e intensifica a absorção dos ativos.

Além de fácil aplicação e fragrância agradável, seus ingredientes comprovadamente hidratam profundamente a pele, melhoram a aparência de rugas e linhas finas de expressão, além de proporcionarem firmeza, rejuvenescimento e minimizarem as irritações da pele.

Sua fórmula contém Amora Branca, Romã, Figo e Ginkgo Biloba. Como toda a linha de Hidra Young, não é testada em animais e foi feita na Coreia do Sul (K-Beauty), especialmente para as peles brasileiras.

Veja os seus benefícios:

•        Suavização de rugas e linhas finas de expressão.

•        Maior firmeza

•        Hidratação profunda

•        Minimiza irritações de pele


A máscara passou por vários testes. Nos testes comprovatórios*, que comprovam a efetividade do produto os resultados foram:

Após 28 dias de uso:

-100% sentiram melhora na reparação de regiões ressecadas

-90% perceberam efeito lifting (rejuvenescimento)

-81% sentiram melhora no aspecto de rugas e linhas finas de expressão

*(Autoavaliação, 21 mulheres, idades entre 35 a 60 anos, com presença de sinais de envelhecimento facial, durante 28 dias.)


Além disso, possui também testes clínicos:

-Dermatológico

-Hipoalergênico

-Indicadoinclusive para peles sensíveis


Vamos saber um pouco mais sobre a Bio Celulose?

A Bio Celulose é  um composto produzido por bactérias a partir do processo de fermentação. O processo consiste na utilização de sucos de frutas, chá-verde ou preto juntamente com açúcar, vinagre, água e as colônias de bactérias. Após um tempo de aproximadamente duas semanas, é formada a película de bio-celulose, que foi sintetizada através de bactérias. As bactérias funcionam como “minúsculos tecelões” convertendo açúcar e outros substratos orgânicos em fitas de celulose pura que são entrelaçadas em tecidos.

Mas que diferença isso faz para a pele? A bio celulose é:

• Hidrofílica ou “amante da água”, ou seja, capacidade de retenção de fluidos de até 100 vezes seu peso seco.


• Grau de cristalinidade muito alto, o que é outra forma de dizer que as microfibras nos tecidos de bio celulose são fortemente entrelaçadas (tecidas) e bastante fortes e resilientes.


• Estéril, livre de toxinas e extraordinariamente pura. A celulose derivada das paredes celulares das plantas comuns contém polímeros grosseiros como a lignina e as hemiceluloses; esses polímeros não estão presentes na bio celulose.


• Tecido Bio compatível com a pele- material que possui excelente afinidade com a pele e maior capacidade de retenção de água, elevando o nível de hidratação natural.


A biocelulose é usada para outras aplicações?

Sim! A biocelulose é usada como pele artificial para curar e acalmar queimaduras e como curativos oclusivos para tratar feridas crônicas. Também é usado em microcirurgias (como moldagem de vasos sanguíneos artificiais) e em cirurgias plásticas/reconstrutivas. É por isso que ela é tão eficiente para a pele do rosto!

Os ingredientes usados nessa máscara são:

Amora Branca: Possui propriedades antioxidantes, mas seu principal benefício para a pele tem a ver com acalmar os sinais de irritação, juntamente com seu potencial de clareamento da pele.

Romã: Excelente para tratamentos anti-envelhecimentograças à sua ação sobre a circulação sanguínea que retarda o envelhecimento, acelerando a regeneração celular.

Figo: Contém diferentes vitaminas como a C que ajudam a manter a pele jovem e saudável, protegendo do envelhecimento precoce por ser um antioxidante poderoso.

Ginko Biloba: É uma potente fonte de antioxidantes e, portanto, previne o envelhecimento. Ajuda a reduzir a aparência de linhas finas e rugas e é um limpador natural e é conhecido por remover sujeira, óleo e outras impurezas da pele.

E para usar é muito fácil:


Veja abaixo como é fácil usar:











Comentários