SPA DOS PÉS: Cuidado Profissional para os pés


Ser profissional da beleza dos pés e mãos é uma atribuição muito importante. São partes do corpo das pessoas usadas o tempo todo, expostas e que fazem parte da sua auto-estima. É indispensável prestar um serviço de qualidade para satisfazer e manter a clientela.

E o produto usado influencia diretamente nesse serviço. Nesse material vou falar de dois produtos que a princípio não parecem essenciais mas que são muito importantes para um tratamento de qualidade no final.


Higiene


Cuidar das mãos e dos pés, das unhas e pele é geralmente invasivo, pois remove pele e cutículas, pele, etc. Toda atividade nesse sentido pode vir a causar infecções se não for feita com muita higiene. Aqui entra o Higienizante Concentrado 5x1. Ele serve para fazer a higiene no início e no final de qualquer processo de manicure e pedicure, garantindo a segurança tanto do cliente quanto da profissional.

Com os ativos como ações antimicrobianas, adstringentes, calmantes e hidratantes, protege e previne a propagação de fungos e bactérias, prevenindo assim as indesejadas infecções pós procedimentos.

Os ativos são naturais, pois a fórmula é vegana, sem sulfatos, petrolatos, óleo mineral, corantes, silicones e parabenos e também é dermatologicamente testada. Mas então o que tem na fórmula?

Ela tem extrato de tomilho, arnica, erva doce e vitamina E. E também a clorexedina, que é um antisséptico bem poderoso! O concentrado é em gel, para ser diluído em água. Os 120ml da embalagem rendem 1,2l! Rende muito!

Com o Higienizante você estará protegendo a pele da cliente e entregando um serviço muito superior!


Emoliente


O emoliente serve para fazer a remoção da pele morta dos pés, calos e calosidades sem agredir. Existem muitos emolientes no mercado, bem baratinhos até, mas você sabe a diferença entre o Emoliente Concentrado 5x1 Blant e o Emoliente Químico? Bom, os dois possuem a mesma finalidade, remover calosidades dos pés e mãos, mas com conceitos totalmente diferentes.

O Emoliente químico (alcalino) que contém hidróxido de sódio (soda cáustica) possui o Ph alcalino, que não é compatível ao Ph da pele e pode causar ressecamento, rachadura e doenças inflamatórias.

Já o Emoliente Concentrado 5x1, possui uma fórmula segura e profissional (Ácido Lático, Vinagre de Maçã, Extrato de babosa, Propilenoglicol e Glicerina vegetal), é vegano, o Ph é compatível ao da pele, não deixa os pés ressecados, preserva elasticidade e maciez do tecido epidérmico, não provoca irritação, pode ser utilizado como removedor de cutículas e é ideal para os pés de diabéticos.

Aqui novamente a segurança do produto garante um serviço sem igual. E ele também é concentrado: 120ml rendem 1 litro.



E pra finalizar, o Foot Care que vai hidratar, garantir a maciez, combate fungos e bactérias e auxilia na cicatrização.

A Blant tem um kit promocional com os três itens, aproveite enquanto está disponível:

FOTO KIT

Saiba mais no vídeo abaixo:

Comentários