Spa em casa com produtos Apex!

Ter um momento para si, para relaxar e desacelerar se torna cada vez mais uma necessidade, tanto para o corpo quanto para a mente. E quando se pensa em SPA, logo vem a mente aquele lugar caro, luxuoso e que você precisa ficar dias. Seria o ideal, não é mesmo?


Mas para a maioria de nós simples mortais, isso é praticamente impossível! Se engana quem pensa que só assim se pode relaxar e se cuidar. É perfeitamente possível criar um ambiente de SPA em casa, com produtos acessíveis e ter um momento de desaceleração e auto cuidado.

A dica começa com a criação de um ambiente que seja propício ao relaxamento. Colocar uma música relaxante, uma iluminação suave e um ambiente com um aroma que remete a calma e contemplação são um bom começo. Pode ser na sala, no quarto ou no banheiro, onde ficar mais agradável.

Uma boa dica é o difusor/umidificador que ilumina suavemente, já com o benefício da cromoterapia, pois tem luz suave e cores e também proporciona um spray de partículas super finas, tornando assim mais eficiente a ação da aromaterapia. E não esqueça da essência ou óleo essencial da sua preferência!

Criado o ambiente, um bom banho é essencial para esse relax. Se tiver banheira, melhor ainda! O uso de sais de banho promovem diferentes sensações conforme os seus ativos.

Podem ser detox, como os de alecrim e limão, relaxante, como o de maracujá ou energizante, como o de morango. E se gostar de espuma, há também a opção de sais espumantes também. E pode usar também as espumas de banho, para fazer muita espuma! Mas se não tiver banheira, tudo bem! Os sais de banho e as espumas podem ser usados no chuveiro também, com uma esponja, promovendo uma suave esfoliação.

O sabonete líquido aqui também é uma boa forma de trazer um momento de cuidado. Se tiver um bom aroma, tanto no chuveiro quanto na banheira, higienizam e cuidam da pele. A esfoliação da pele, para remover as células mortas, com um esfoliante tanto para o corpo quanto para o rosto abrem os poros e promovem melhor a desintoxicação e a hidratação.

E que tal depois do banho uma máscara facial e um bom hidratante? A máscara proporciona o cuidado com a pele do rosto. Escolha uma conforme o seu tipo de pele. Já o hidratante repõe a umidade perdida e ajuda a deixar a pele macia e revigorada. Os hidratantes para áreas específicas do corpo como mãos e pés são ideais para recuperação destas áreas mais ressecadas.

E produtos para isso tem de sobra aqui na Apex! 

Que tal montar na sua farmácia ou loja um setor “Home SPA” sugerindo para o seu cliente produtos para esse auto-cuidado? Veja as nossas sugestões a seguir:


Difusor e Umidificador Ultrassônico: Cores e luz suave para o seu óleo essencial favorito!


Sais de banho e Sais Espumantes: Trazem benefícios e ajudam a relaxar


Espumas de banho: Muita espuma e perfume para o banho!



Sabonete Líquido: Com deliciosas fragrâncias e ativos que não ressecam a pele



Esfoliantes: Removem células mortas e revigoram



Hidratantes: Para mãos e pés, hidratação e recuperação intensa.



Máscaras faciais: Escolha a ideal para o seu tipo de pele!



Agora que você já conferiu nossas dicas,
corre pro nosso site e confira todos os itens!


Comentários