Diferença entre modelos de palitos & espátulas PERFECT NAILS

 


A Perfect Nails é a nossa linha de cutelaria desenvolvida aqui na Apex e produzida na China com total supervisão de nosso escritório lá. Garantimos itens de qualidade com preço muito competitivo, além de embalagens bem atrativas e segmentadas conforme o público-alvo. E como temos muitas opções de palitos e espátulas, resolvemos explicar sobre cada um deles:

PALITOS & ESPÁTULAS

Palitos e espátulas é o que não falta na nossa linha e por isto vamos explicar sobre a utilidade de cada um deles:

LINHA PRO PREMIUM



PRO PREMIUM Espátula Profissional (121): já vem afiada, possui 2 cabeças: um lado para empurrar a cutícula com maior delicadeza e do outro para raspar o excesso. Indicada para manicures e podólogas.



PRO PREMIUM Palito de Manicure Profissional (147): possui duas pontas diferentes, uma lisa para remoção de cutículas e unhas encravadas e outra com ranhuras ásperas para agarrar o algodão, garantindo a remoção de cutículas e a limpeza perfeita das bordas do esmalte sem borrar.



PRO PREMIUM Espátula de Cutícula Profissional (110): indicada para empurrar e raspar a cutícula, é o modelo tradicional com pontas mais robustas.



PRO PREMIUM Palito Desencravador Profissional (152): auxilia no desencravamento de unhas com sua ponta precisa parecida com um gancho, além de possuir cabo antiderrapante que facilita o manuseio.



PRO PREMIUM Raspador Profissional (154): auxilia a profissional na remoção das cutículas mais difíceis e com excesso.



PRO PREMIUM Palito de Unha (118): indicado para retirar o excesso de esmalte e para aplicação de adesivos, strass, etc.


LINHA TOP LINE




TOP LINE Palito de Cutícula Desencravador (111): possui uma ponta chanfrada (para empurrar a cutícula) e uma ponta arredondada para retirar o excesso de esmalte ou desencravar.



TOP LINE Palito Boleador (112): indicado para profissionais de nail art para colagem de adesivos e desenho nas unhas.

Ficou interessado em revender nossos itens da Perfect Nails?
Então entre em contato conosco pelo whatsapp!

Comentários