Ganhe mais com a parceria da Apex

Temos a preocupação em sempre atender nossos clientes da melhor forma possível, além de ajudá-los a melhorar suas vendas e reforçar esta parceria entre distribuidora e farmácia/loja. Por isto, disponibilizamos alguns serviços diferenciados exclusivamente para clientes da Apex, olha só:

COMPRE & APLIQUE

  • Dia reservado com a nossa promotora onde ela fica à disposição para tirar dúvidas tanto das balconistas como também dos consumidores.
  • Aplicação e demonstração de como usar os produtos.
  • Dicas de vendas sobre nossas linhas.
  • Dicas de como expor e otimizar o layout dos produtos na loja.
  • Nossas promotoras são totalmente capacitadas e treinadas além de possuir amplo conhecimento sobre as linhas trabalhadas.

EAQ – ESCOLA APEX DE QUALIFICAÇÃO

  • Dia destinado à treinamento para os clientes dentro da Apex.
  • Neste dia são compartilhados conhecimento (tanto da empresa como dos clientes).
  • Troca de dicas e informações para melhorar o PDV e destaque dos produtos.
  • Explicação de como usar e como vender algumas linhas em destaque.
  • Workshop com parte prática e aplicação de produtos.
  • Além do treinamento há visitação na empresa com explicação sobre cada processo.

BLOG E REDES SOCIAIS

  • Compartilhamento de todas as novidades.
  • Compartilhamento de dicas para sua farmácia/loja.
  • Divulgação de fotos de eventos.
  • Divulgação de fotos de nossos clientes.
  • Posts com informações mais detalhadas sobre os produtos.

REVISTA APEX

  • Lançada em Setembro a 1ª edição, com informações detalhadas sobre a empresa.
  • Dicas e informações sobre o setor de farmácia/cosméticos.
  • Todos os clientes da Apex receberão a revista.

REPRESENTANTES CAPACITADOS

  • Participação de treinamentos constantes sobre os produtos ou novas linhas.
  • Participação de feiras e eventos para saber das novidades do setor.
  • Os representantes possuem materiais explicativos para maior conhecimento dos itens.

SETOR DE MARKETING INTERNO

  • A Apex conta com um setor de Marketing completo para atender os representantes ou clientes.
  • O setor está sempre à disposição para desenvolver materiais de apoio tais como banner, plotagem, folders, etc. 
  • Possibilidade de desenvolvimento de materiais personalizados com logotipo do cliente ou em caso de eventos em geral.
  • A produção de materiais e fotografia de produtos é feita na empresa, trazendo agilidade no envio de informações.

Para qualquer solicitação acima, fale primeiro com seu representante e 
lucre com esta parceria de sucesso!

Comentários

  1. Compre e aplique é mentira, faz 1 ano que eu cobro isso da Apex e não sou atendido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Mauro, entendemos sua indignação. O evento "compre e aplique" não está relacionado apenas à compra de uma linha e sim relacionado à negociações com o representante. Minha colega Fabiana entrará em contato com você para esclarecer melhor a situação.

      Excluir

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário para a Apex!